Temos a honra de compartilhar hoje em nosso blog um texto que tocou profundamente nossa equipe. “Véspera de Amanhã”, de autoria do nosso querido amigo Robson Luis, é mais do que um conjunto de palavras; é um convite à introspecção e uma poderosa mensagem de esperança e superação.
Acreditamos que, neste mundo de ritmos acelerados e constantes desafios, é fundamental pausar e refletir sobre o verdadeiro valor da vida. Robson nos entrega essa oportunidade de forma crua, honesta e, ao mesmo tempo, incrivelmente inspiradora. Sua capacidade de transformar a ideia de um “fim” em um novo “começo” é um lembrete valioso de que, a cada amanhecer, temos a chance de reafirmar nossa escolha pela vida. A leitura de suas linhas nos faz respirar fundo, reavaliar prioridades e, principalmente, nos impulsiona a valorizar o agora com uma nova perspectiva.
Sem mais delongas, convidamos você a mergulhar nas palavras de Robson Luis e a se permitir sentir a força e a beleza de sua mensagem:
Véspera de amanhã
Eu morri numa quarta feira e de olhos abertos não ouço os chamados do tempo. Nada nem ninguém é eterno e os mortos não podem ser medicados. Um dia difícil é só mais um dia. Resolvi não morrer mais, fechei os olhos e passei a ouvir a vida. As areias do tempo nunca sobem e o sol, a lua, as pessoas, nada te espera. Não desista, nunca pare de lutar, não se renda, vença suas barreiras, derrote seus moinhos de vento. Decidi que quero viver, faça isso também: viva veja, respire, ria, Ame. A vida terá um fim, mas não será hoje, então….. Bom dia !!!
Robson Luis.
Parabéns!!!!!